domingo, 10 de novembro de 2019

Intoxicação provocada por um grelhador mal apagado causa tragédia

De acordo com o Jornal de Notícias, um grelhador usado para assar carapaus e que terá ficado com brasas por apagar foi causa suficiente para provocar a morte de uma mulher de 76 anos por intoxicação, numa habitação da rua Fonte da Ilha, em Esmoriz. A vítima não resistiu à inalação de monóxido de carbono, no decurso da noite passada. O marido, também septuagenário, e uma menina (neta do casal), de oito anos, foram hospitalizados, embora seja provável a sua estabilização e posterior recuperação.
Por seu turno, o Correio da Manhã alega que o casal foi dormir, acreditando que as temperaturas baixas que se faziam sentir seriam suficientes para apagar as derradeiras brasas. No entanto, esse terá sido um erro de avaliação. O casal em questão era emigrante em França, tendo regressado esta semana a Portugal.
O alerta só foi dado às 7 da manhã, tendo sido mobilizadas três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, com seis bombeiros, uma viatura de comando, registando-se ainda as presenças da VMER de Santa Maria da Feira e da GNR de Esmoriz.
Esta é daquelas tragédias que ninguém consegue adivinhar ou prever.
Esperamos que as duas pessoas hospitalizadas recuperem imediatamente.
Exprimimos também as condolências aos familiares pela vítima que nos deixou hoje.




Direitos da Foto: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário