sexta-feira, 5 de junho de 2020

Comissão Social de Freguesia prepara arranque de campanha solidária; Junta de Freguesia coloca vasos e plantas na Avenida Joaquim Oliveira e Silva

A Comissão Social de Freguesia de Esmoriz já está a preparar a campanha de angariação de bens alimentares que decorrerá já a partir de segunda-feira, 8 de Junho, e se estenderá até dia 16 de Junho. Os produtos serão entregues ao Centro de Assistência Social de Esmoriz, Centro Comunitário de Esmoriz e Conferência de São Vicente de Paulo, entidades que depois assegurarão a redistribuição pelas famílias mais carenciadas.
Se puder passe então pelo edifício da Junta de Freguesia de Esmoriz e deixe enlatados, leite e azeite. Contribua e ajude quem mais necessita!







Por outro lado, a Junta de Freguesia de Esmoriz, em parceria com a Consjardim, tem vindo a colocar vasos e floreiras ao longo da Avenida Joaquim Oliveira Silva, de forma a dar outro encanto ao lugar numa altura em que está chegar o Verão. Esperemos que estas plantações sejam alvo de manutenção cuidada e que não ocorram actos de vandalismo.
Em suma, uma boa iniciativa que deve ser por nós elogiada. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário