sexta-feira, 17 de maio de 2013

Correio do Leitor - Isaura Fátima Lopes apoia a candidatura de Salvador Malheiro à CM de Ovar

Apoio à candidatura de Salvador Malheiro à câmara de Ovar.........É com total convicção que eu apoio a candidatura de Salvador Malheiro à câmara de Ovar, porque precisamos de objetivos claros, precisos e acima de tudo realistas.Somente deste modo, sem ambiguidades e falácias, veremos brotar os frutos que esta cidade tanto precisa, que tanto ansiamos, sempre lutamos e no qual temos direito. Direito esse de igualdade no qual em essência nascemos. A cidade de Esmoriz e o concelho de Ovar merece ser prespetivado pela afoiteza de um olhar novo, cujos horizontes emanem progressos e melhorias absolutamente imperiosos no contexto exigente do mundo contemporâneo. E eu só consigo ver essa afoiteza na candidatura de Salvador Malheiro, por isso o meu voto e todo o meu apoio é para ELE


Isaura Fátima Lopes



Imagem nº 1 - O Movimento de apoio à candidatura de Salvador Malheiro (PSD) já afixou cartazes em alguns sítios.

4 comentários:

  1. Olá
    Perdoem-me a ignorância mas...
    Quem é e o que fez por Ovar Salvador Malheiro?

    Quem é e o que fez por Esmoriz, Isaura Lopes?
    Obrigado
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto

      Esta é apenas a opinião duma leitora que até conheço e admiro pelo seu carácter. A Isaura é uma pessoa que está atenta ao cenário político e por isso, decidi colocar o texto a pedido dela. Qualquer leitor, seja em apoio de qualquer lista, pode fazê-lo. Não censuramos ninguém. ;)
      Em relação ao Salvador Malheiro, é uma pessoa que também respeito juntamente com outros políticos do Município, independentemente da cor política que representam. Se fez ou não alguma coisa por Esmoriz, não posso responder pois não possuo dados (talvez alguém mais informado do que eu a esse respeito possa esclarecê-lo aqui nesta página). Pelo que sei, ele aparenta gostar muito de Esmoriz, visto que foi aqui criado. Agora em termos práticos, e por uma questão de imparcialidade, não vou dizer se é o melhor ou o pior candidato para a CM de Ovar. Em primeiro lugar, não sou vidente ;) e em segundo lugar, isso é uma opinião que cada leitor/cidadão deverá fazer, de forma pública (saliento a coragem da Isaura) ou privada.
      Já agora qualquer pessoa pode escrever um texto e enviá-lo para cuscodeesmoriz@hotmail.com , podendo mesmo abordar qual será a melhor opção política para o Concelho de Ovar, e já agora, para a Junta de Freguesia de Esmoriz.

      Um abraço

      Excluir
  2. Olá
    Obrigado pela apresentação das «personagens».
    Foi bom para mim que não as conhecia, mas creio que também terá sido bom e útil para mais alguém.
    Obrigado.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto

      Não há problema. Acho que fez bem em perguntar. Qualquer cidadão tem o direito às suas dúvidas. Não hesite em colocar questões, pois isso pode suscitar debate construtivo.
      Sempre que puder esclarecer, o farei com muito gosto ;)

      Abraço e Bom Fim de Semana

      Excluir