sexta-feira, 16 de março de 2018

Abrigo da MARAnimais foi assaltado

É mais um acontecimento triste. O abrigo da MARAnimais, sito entre Paramos e Esmoriz, e com capacidade para albergar 50 cães, foi assaltado, ao que tudo indica, na passada noite. Ao todo, foram furtados o gerador e cerca de 160 kg de ração angariados na última campanha.
O MARAnimais é um grupo pequeno que, apesar das diversas dificuldades financeiras, actua nos concelhos de Ovar, Espinho, Santa Maria da Feira e Gaia (zona sul). 
A Associação MARAnimais – Movimento de Apoio e Reinserção de Animais,  foi constituída a 21 de Dezembro de 2007 e é uma associação sem fins lucrativos. Está sediada em Cortegaça. O seu objectivo passa por ajudar animais extraviados, mal-tratados ou abandonados, tendo já salvo a vida de vários cães e gatos. 
A entidade menciona que tem feito o que pode nas suas campanhas, mas que as recolhas têm sido escassas, pelo que o furto ainda veio piorar ainda mais a situação no que diz respeito à distribuição da ração pelos animais do abrigo. 
Neste momento, a entidade fez um apelo a todos os populares para que possam ajudar de modo a minimizar as consequências da lamentável ocorrência, ora através da entrega da ração na sede da Associação ora através de um pequeno donativo (IBAN: PT50 0033 0000 45444488943 05).




Site da Página - http://www.maranimais.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário