quarta-feira, 21 de março de 2018

Dia Internacional da Felicidade trouxe diversão até Esmoriz

A Junta de Freguesia de Esmoriz, em parceria com os seus Gabinetes de Apoio Psicossocial e de Inserção Profissional e ainda com a Universidade Sénior de Esmoriz, assinalou o Dia Internacional da Felicidade (20 de Março) mediante a realização de duas actividades.
Da parte da manhã, foi dinamizada uma sessão de Terapia do Riso, a qual foi ministrada pela Dra. Maria José Rola. Os seniores puderam aqui experienciar momentos de alegria, bom humor e bem-estar, além da partilha de um sentimento geral de felicidade. 
Já na parte da tarde, foi exibido no auditório local o conceituado filme infantil "Divertida Mente", o qual motivou uma afluência considerável. Estiveram ali, por exemplo, mais de três dezenas de crianças das instituições Centro de Assistência Social de Esmoriz e d'A Nossa Casa que se deixaram assim levar pela fantasia. 
Relembramos que até ao dia 23 de março todos os cidadãos podem participar na construção da Árvore da Felicidade da nossa comunidade, localizada na entrada do edifício da Junta de Freguesia de Esmoriz. Os interessados devem escrever num cartão o que é, para si, a felicidade ou o que o faz feliz.




Imagem nº 1 - A Junta de Freguesia de Esmoriz assinalou o Dia Internacional da Felicidade, junto criança, adultos e seniores.
Foto retirada da Página da Cidade de Esmoriz no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário