segunda-feira, 12 de março de 2018

Ruben Pinto lançou novo cd e começa a participar em programas televisivos

Natural de Maceda, embora com presença muito assídua em Esmoriz, Rúben Pinto acabou de lançar, no decurso dos últimos meses, um novo cd intitulado "Acredito que Sim" editado pela Espacial, o qual dá eco à sua visão poética romântica.
O jovem cantor esteve ainda recentemente em Pinhões e em Miranda do Douro em dois programas respectivos do "Somos Portugal" que vai para o ar aos Domingos à Tarde na TVI. Além disso, Rúben tem aproveitado para dar concertos em terras da região, nomeadamente São João da Madeira e Albergaria.
Graças ao facto de beneficiar agora de uma maior visibilidade em torno do seu talento, Rúben Pinto tem recebido, cada vez mais, convites para ir à televisão demonstrar os seus dotes, além de participar num maior número de eventos. 
Dentro deste contexto, Rúben Pinto decidiu mesmo criar uma nova página nas redes sociais onde se descreve enquanto artista, além de evidenciar todo o trabalho musical e artístico então desenvolvido. A mesma pode ser consultada em: https://www.facebook.com/rubenpintoficial/




Nenhum comentário:

Postar um comentário