terça-feira, 17 de julho de 2012

Amanhã trarei notícias...

Como terão reparado, não tenho redigido textos, nos últimos 5 dias. Infelizmente, adoeci e não pude estar ao corrente dos últimos acontecimentos. Até estive para meter "baixa médica", mas como estou desempregado, não o poderia fazer. Por outro lado, pensei em tirar um curso na Lusófona, mas lá está, não tenho meios financeiros para accionar tal projecto. Até porque acho que os textos que publiquei sobre a Barrinha de Esmoriz já mereciam uma equivalência ao curso de Biologia. Mas, deixemos-nos de brincadeiras e falaremos agora da nossa ilustre cidade!
Em relação à votação da moção de censura ao executivo socialista de Esmoriz, não acedi ainda a qualquer informação sobre o resultado verificado. Como não tinha condições para sair de casa, fartei-me de pesquisar na Internet, mais concretamente nos órgãos de comunicação social afectos à nossa região, e ainda não há qualquer referência sobre o assunto. Assim sendo, não tenho outra opção, senão deixar o repouso recomendado e arriscar uma saída de casa. Oxalá que não tenha uma recaída, mas amanhã tirarei a história a limpo. 
Mas cá entre nós, eu desconfio que a votação terá sido adiada... A moção de censura constituía o último tópico que iria ser tratado na última assembleia de freguesia e é possível, que os outros assuntos precedentes tivessem preenchido o horário pré-definido para a reunião. Todavia, é apenas um palpite da minha parte. Amanhã vai ser o dia C - das Certezas! 
Antes de peregrinar rumo à verdade absoluta dos factos, deixo-vos esta excelente fotografia, numa altura em que as nossas praias brilham intensamente! 



Imagem da autoria de Victor Sousa que retrata a Praia Velha de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário