terça-feira, 24 de julho de 2012

Destaques do Jornal Voz de Esmoriz (edição de 19 de Julho de 2012)

O primeiro aspecto que merece a nossa atenção é o facto do Jornal Voz de Esmoriz ter deixado de ser quinzenário (distribuição de 15 em 15 dias - 2 vezes por mês) para ser mensário (1 vez por mês). O Sr. Dr. Carlos Alexandre, que até tem realizado um bom trabalho, justifica esta difícil opção através da diminuição de receitas, oriundas normalmente do mercado publicitário. 
Exposto isto, os principais destaques desta edição de Julho prendem-se com as comemorações do 19º aniversário da elevação de Esmoriz a cidade e com a inauguração da nova Capela mortuária da Praia que ocorrerá no dia 26 de Agosto (isto é, no âmbito das Festas do Mar).
Na secção desportiva, destaque para o calendário de jogos que calhou ao Esmoriz Ginásio Clube que começará por enfrentar o Benfica (em casa) e o Castelo da Maia (fora) nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Voleibol.  Tudo isto acontece numa altura em que esta instituição histórica escolheu, como novo treinador, o Professor Nuno Soares, de forma a iniciar um novo ciclo que se deseja mais calmo, em termos de contas pela manutenção na Principal Divisão. De acordo com as informações que conseguimos recolher, trata-se dum homem com experiência na modalidade que treinava, na época transacta, o Fiães, equipa da 2ª Divisão. O novo homem forte do voleibol esmorizense tinha já passado pelo nosso clube em 1999 e 2001, embora assumindo diferentes funções. Esperemos que seja bem sucedido nesta sua nova aventura!



Imagem nº 1 - Logotipo da Rádio Voz de Esmoriz



Imagem nº 2 - Nuno Soares é o novo treinador dos Seniores Masculinos do Esmoriz Ginásio Clube


Fontes Consultadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário