sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

7 fotos sobre as Iluminações de Natal em Esmoriz

Não se pode dizer que o Natal em Esmoriz é festejado de uma forma ímpar ou singular. Mas a verdade é que existem algumas iluminações de Natal, iniciativa que é devida essencialmente a privados que enfeitam as suas moradias, a colectividades/entidades da terra e, no caso da Avenida 29 de Março, o mérito pertence à Junta de Freguesia local.
Esmoriz vive o Natal tal como muitas terras deste país, mas não faz parte das restritas cidades que festejam esta época de uma forma muito mais animada ao nível da iluminação e programação. Ainda assim, também não é menos verdade que essas mesmas cidades desfrutam de maiores orçamentos, tendo assim uma capacidade superior de investimento. 
Esmoriz festeja esta época como pode, embora não fosse mal pensado, equacionar a possibilidade futura de envolver mais a comunidade através de desafios nas cebebrações, tal como fazem agora em Maceda ou em Cortegaça, no que diz respeito à criação de presépios. 
Nesta noite do dia 21 de Dezembro, decidimos fotografar algumas das iluminações da terra. A chuva não ajudou, mas o trabalho de repórter local é mesmo assim.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário