sábado, 22 de fevereiro de 2020

8 Anos sempre a bombar!

A 21 de Fevereiro de 2012, nascia oficialmente este blogue através da publicação dos seus dois primeiros textos. Inicialmente, a vocação do site assentava essencialmente em valorizar a história, as tradições e a cultura inerente à nossa cidade, mas poucos meses depois constataríamos que não poderíamos deixar de abarcar igualmente a realidade social e política da nossa cidade. Até porque se assim não fosse, os conteúdos desta página se esgotariam ao fim de pouco tempo.
É certo que hoje as nossas audiências já não são tão fortes como aquelas que tivemos entre 2016 e 2018, mas ainda assim, estamos cada vez mais perto do objectivo de alcançar um milhão e meio de visualizações.
Ao longo deste percurso, já promovemos várias rubricas e contámos com diversos entrevistados sonantes, além de cobrirmos inúmeros eventos importantes.
O nosso blogue não nasceu para raiar a perfeição, certamente que cometemos erros ao longo desta caminhada, mas o site reflecte, pelo menos, o pensamento e a forma de estar do seu escriba, descomprometido de qualquer agenda política e que apenas exige o melhor para a sua cidade. 
A reabilitação da Barrinha e do edifício do Esmoriztur foram as grandes causas que logo defendemos, de forma incondicional, em 2012. Acreditamos que a nossa insistência contribuiu para agilizar a resolução de alguns dos problemas que grassavam na cidade. Como é lógico, não reclamamos o mérito das obras para nós. Os decisores políticos foram certamente fundamentais nesse processo, mas a pressão dialogante teve que ser uma ferramenta para ajudar a nossa urbe a crescer.
Este projecto tornou-se num exemplo de cidadania, defendendo os interesses da comunidade, alertando para os erros, elogiar o que foi bem feito e acima de tudo, divulgar o melhor que a nossa terra tem para oferecer.
Daqui a dois anos, chegaremos aos dez anos, e gostaríamos de, nessa altura, já termos ultrapassada a fasquia dos dois milhões em termos de visitas.
Continuaremos portanto a contar convosco nesta longa caminhada.
Agradecemos também todas as felicitações que temos vindo a receber nos últimos dias.





Resultado de imagem para 8º aniversário

Imagem meramente exemplificativa retirada de: https://algueirao-memmartins.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário