segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Fernando Cardoso é o novo Presidente da Associação Humanitária dos BVE

Decorreu, neste passado Domingo, uma Assembleia Geral nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz. Numa primeira fase, as contas do ano de 2019 foram aprovadas por unanimidade da parte dos sócios. Numa segunda fase, seriam eleitos os novos corpos sociais para o triénio de 2020-2022. A lista A, liderada pelo Eng.º Fernando Cardoso, foi a única que se apresentou a sufrágio, tendo recolhido 40 votos a favor e 1 branco. 
Fernando Cardoso sucede assim a José Manuel Teixeira na liderança da instituição, deixando bem claro que está preparado para os novos desafios que se avizinham e demonstrando fé na equipa de excelência que o acompanha nesta missão.
Em termos de associativismo e dedicação à causa pública, Fernando Cardoso chegou a ser Presidente da Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz, tendo sido um dos principais defensores da requalificação urgente deste estabelecimento de ensino. Dedicou-se ainda ocasionalmente à fotografia e divulgação dos ex-libris ambientais da cidade e da região envolvente.
Fernando Cardoso abraça agora um desafio bem maior e espera marcar novamente a diferença pela positiva.
Seguem-se agora fotos da autoria do Grupo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz sobre a derradeira Assembleia Geral.










Nenhum comentário:

Postar um comentário