domingo, 16 de fevereiro de 2020

Sporting Clube de Esmoriz vive crise de resultados

O Sporting Clube de Esmoriz desperdiçou uma boa oportunidade para acabar com a má série de resultados. Num jogo bastante equilibrado e disputado, foi o Canedo a sair vencedor do Estádio da Barrinha, ao triunfar por 1-0. O golo dos visitantes seria apontado por João Carvalho aos 88 minutos, ex-jogador do Sporting Clube de Esmoriz (na época anterior) que não festejou o tento por respeito ao clube esmorizense.
A verdade é que, neste momento, o Sporting Clube de Esmoriz está há oito jogos sem vencer, contabilizando desde então 3 empates e 5 derrotas. Muitas explicações são atribuídas para esta sequência terrível: superioridade de alguns adversários encontrados, azar nalguns jogos equilibrados, erros próprios, arbitragens tendencialmente adversas, e os efeitos psicológicos negativos que os maus resultados acentuam sempre.
O Sporting Clube de Esmoriz mantém, ainda assim, a 9ª posição da Divisão de Elite de Aveiro, ao fim de 21 jogos. Conta com 27 pontos somados. Na próxima jornada, a equipa recebe o Cucujães, actual lanterna vermelha da prova. Este é o grande teste que poderá permitir aos esmorizenses acabar definitivamente com esta série desastrosa, pelo que o apoio de todos os adeptos e simpatizantes será fundamental.




Imagem nº 1 - O Sporting Clube de Esmoriz caiu nos minutos finais diante do Canedo.
Direitos da Foto - Armando Folha (Comissão de Melhoramentos de Esmoriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário