quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Comissão de Melhoramentos equaciona a construção dum Skate Park

Na sequência dum movimento juvenil que apelava à criação dum parque radical, sabemos que a Comissão de Melhoramentos acabou de prometer a construção de um Skate Park com uma área de 3000 m2.
Como dissemos, tudo começou com um grupo de rapazes que se interessam pela modalidade e criaram uma página no Facebook para esse efeito. Uniram forças e lançaram o seguinte cartaz:



Imagem nº 1 - O apelo dos nossos jovens.


De imediato, a Comissão de Melhoramentos, pela intervenção de Henrique Araújo, reagiu, assegurando a viabilidade de tal desejo:

"Caros amigos , a Comissão de Melhoramentos de Esmoriz iniciou o processo para construção do skatepark , como tal estamos abertos a unir conhecimento e vontade para o processo ser mais célere, os disponíveis por favor, contactem" (Mensagem do Vice-Presidente da CM)

Deixamos ainda um vídeo que nos foi sugerido por Fernando Cardoso (que integrou o Bloco de Esquerda) sobre esta temática:



Vídeo nº 1 - Os desportos radicais constituíram uma aposta na anterior campanha do BE.
Retirado do Youtube

2 comentários:

  1. E para quando um parque infantil para as crinças da nossa Cidade. As crinças de Esmoriz foram esquecidas e os pais têm de se deslocar para terras vizinhas. Até Paramos aqui ao lado tem um parque para as crianças.Pelos vistos a Comissão de Melhoramentos está cheia de dinheiro para fazer um investimento de milhares de euros num skatepark, só para meia duzia de miúdos. Se os jovens skaters querem praticar, vão até à praia que têm lá uma rampa.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Finalmente....

    Não tenho dúvidas que uma das formas de prevenir a Toxicodependência é esta mesmo....investir na Juventude e na ocupação dos seus tempos livres.

    Oxalá consigam levar a iniciativa a bom porto !

    Relativamente ao parque infantil, em minha opinião, as crianças de Esmoriz não só têm um parque infantil, como um excelente Parque da Cidade.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir