quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - GIPE dá tudo por tudo e promete uma equipa nunca antes vista em Esmoriz

GIPE LANÇA SITE DIVULGAÇÃO DA CIDADE ESMORIZ: www.gipe.pt

É com enorme satisfação e orgulho que o GIPE, Grupo de Independentes Por Esmoriz lança o website http://www.gipe.pt/ onde promovemos e damos a conhecer a Cidade de Esmoriz e a sua História.
É um site em construção, dinâmico, assim como queremos a Cidade que adoramos. Poderá encontrar: A Cidade de Esmoriz; Esmoriz e a sua História; Agrupamento de Escolas; Património Cultural, Ambiental e Paisagístico; Turismo Local; Cultura, Desporto e Associativismo e outros.

Um abraço, Rosário Relva.





Imagem nº 1 - A equipa de Rosário Relva já começou a campanha eleitoral.

__________________________________________________________________________"_______

SR. MÁRIO QUINTAS, MANDATÁRIO DA CANDIDATURA DE ROSÁRIO RELVA PELO GIPE - Grupo Independentes Por Esmoriz.

É com uma enorme honra e orgulho, que informo todos os Esmorizenses que, o MANDATÁRIO GERAL da minha Candidatura a Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz é o SR. MÁRIO GOMES DE OLIVEIRA, MAIS CONHECIDO POR SR. MÁRIO QUINTAS.

O SR. MÁRIO QUINTAS, FOI PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ESMORIZ DURANTE 27 ANOS. Uma actividade muito nobre e solidária. Um bem-haja por tudo o que deu de si, a nossa Querida Cidade de Esmoriz. 

Ter um Ser Humano como o Sr. Mário Quintas a apadrinhar a Candidatura do GIPE- Grupo de Independentes Por Esmoriz, é para nós um motivo de enorme satisfação, aumentando e muito o meu sentido de responsabilidade e de Serviço Público.

É um Homem que muito fez Por Esmoriz, naquela que é uma das Instituições mais importantes da nossa Terra: A ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ESMORIZ, reconhecida e acarinhada por todos os Esmorizenses .

O Novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz foi inaugurado a 31/10/1993, cujo Presidente da Direcção era o Senhor Mário Quintas.
Transcrevendo o que vem no Livro dos 75 anos da História do B.V.E. “Mário Gomes de Oliveira (Quintas), por muito tempo Presidente da Direcção, foi profícua a sua acção de gestor dos destinos dos Bombeiros, os quais, geriu como uma Empresa, levando-a a criar receitas próprias, o mais possível, de modo a autonomizá-la, tornando-a o menos dependente, sobretudo sob o ponto de vista financeiro. Na sua direcção os B.V.E. atingiram alto desenvolvimento.

Profissionalmente é Empresário, tendo viajado o País inteiro, fruto da sua área de intervenção.

Agradeço profundamente ter aceite o meu convite para ser o Mandatário da minha Candidatura, dando assim o Seu Apoio Incondicional ao GIPE – Grupo de Independentes Por Esmoriz.

Um grande abraço,
Rosário Relva.




Imagem nº 2 - A candidata Rosário Relva acompanhada pelo seu mandatário - o Sr. Mário Quintas.

_________________________________________________________________"________________

Desdobrável do GIPE
(Carregar em cima para ver melhor)











PS: Todas estas informações e fotografias foram extraídas da Página Oficial do GIPE no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário