segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Correio dos Comunicados Políticos - Bloco de Esquerda consegue 2 novos apoios

Olá a todos!

Eu sou a Joana, tenho 31 anos e vivo em Esmoriz, há cerca de 4 anos. Decidi aceitar o convite do Cajó para este desafio, porque apesar de não ser natural de cá, sempre gostei muito desta terra e penso que há muito a fazer para melhorar Esmoriz! Para além disso, encontrei um grupo com iniciativa e vontade de realmente fazer algo por Esmoriz, já que há muito que nada ou pouco é feito...
De muitas medidas que constam do nosso programa, não desvalorizando nenhuma, já que todas são importantes, destaco "Combater a falta de limpeza das ruas e dos restantes espaços públicos", por considerar fundamental e que ainda há muito a fazer neste âmbito!

Contamos contigo, porque acredito que juntos vamos mudar Esmoriz!


Imagem nº 1 - Joana refere as razões que a levaram a apoiar a candidatura do BE.



Chamo-me Fernando Cardoso, tenho 42 anos, resido na cidade de Esmoriz desde 1997.

Fui convidado pelo Carlos Ferreira para integrar, como candidato independente, a lista do Bloco de Esquerda às próximas eleições intercalares da junta de freguesia de Esmoriz.

Aceitei o convite porque: 
• acredito na determinação do Carlos Ferreira e na dinâmica desta equipa jovem; 
• acredito em ESMORIZ, no seu potencial cultural, artístico e desportivo, assim como no seu património ambiental, turístico e industrial;
• acredito que é possível dinamizar uma nova agenda cultural, artistica e desportiva mais intensa e diversificada com o apoio das coletividades, associações, escolas e clubes locais para a concretização desses eventos. 

Das medidas que apresentamos no programa eleitoral, a minha prioridade vai para a nova atitude de transparência e rigor na gestão das contas da junta de freguesia e para o levantamento das necessidades de transportes públicos e da distribuição espacial e temporal da oferta existente.


Todos contamos. Contamos com todos. 
Acredito em si. 
Acredito que JUNTOS VAMOS MUDAR ESMORIZ.



Imagem nº 2 - Fernando Cardoso também segue o projecto do Bloco de Esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário