domingo, 9 de dezembro de 2012

Uma raridade chamada Linda Reis!

Como eu me ria tanto desta senhora que se fazia passar possuída pela falecida Princesa Diana. Com todo o respeito por esta grande dama que percorreu o mundo, incentivando nas campanhas contra a fome, nomeadamente em África, antes da tragédia que terminou com a sua nobre vida.
Contudo, há boa maneira portuguesa - Linda Reis afirma estar possuída e consegue mesmo fazer passar-se pela Princesa Diana, transmitindo as ideias espirituais desta.
No vídeo seguinte, Linda Reis transfigura-se em Princesa Diana, sendo entrevistada por Herman José na SIC:



Vídeo nº 1 - Linda Reis é entrevistada, representando em simultâneo a Princesa Diana
Retirado do Youtube


Mas como repararam nas últimas palavras da sua entrevista, a nossa estimada Linda Reis, ao fazer-se passar pela antiga Princesa Britânica, assume ainda que gosta de "stripper's e desse tipo de coisas. E não é caso para mais, pois ela volta de novo em força aos programas da SIC:



Vídeo nº 2 - Linda Reis faz um número de Strip na SIC. Que deprimente!
Retirado do Youtube

Sinceramente, fiquei escandalizado quando ela começou a fazer isso. Aliás, não recomendo este vídeo a pessoas bastante sensíveis. Quem não se lembra da Lili Caneças que andava com ideias de pousar nua??? loooolll. Mas agora a Linda Reis a fazer um strip!!!! A mulher está mesmo possuída!
De facto, deveria haver um duplo imposto para as pessoas que asseguram ter duplo espírito - é uma recomendação ao sr. Passos Coelho. Assim, muitas delas acabavam com este fingimento ridículo visto que têm a mania do protagonismo. 
Mas há uma coisa bastante boa no meio disto tudo - Linda Reis não é esmorizense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário