segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Correio dos Comunicados Políticos - Henrique Araújo é o novo trunfo do PSD

COMUNICADO

Caros amigos, Caras amigas
ESMORIZENSES

Fui convidado pelo sr Salvador Malheiro e pelo sr António Bebiano, enquanto representantes da candidatura do PSD à Assembleia de Freguesia de Esmoriz intitulada MERECEMOS MUITO MAIS, a debater uma visão, um rumo, uma estratégia com intuito de implementação nos próximos anos em Esmoriz, fiquei sensibilizado com a atitude nobre e com a clara demonstração de que a Cidade de Esmoriz é o único e o mais importante motivo para este envolvimento .
É relevante esclarecer a minha admiração por todas as pessoas que prestam ou prestaram serviço publico em Esmoriz, sendo ele autárquico, associativo ou cultural, todos fizeram o melhor que souberam ou puderam, não é o passado que me motiva, como tal não contem comigo para denegrir quem quer que seja , Esmoriz é uma cidade com pensamentos diferentes naturalmente, mas é importante perceber que só estando unidos a Cidade de Esmoriz terá força para enfrentar os desafios que se avizinham, na área económica, social, financeira, etc...
As minhas ideias são claras e publicas, foi com agrado que me disponibilizei a esta chamada para tentar ajudar a construir uma cidade melhor, é importante ouvirmos as ideias, desta candidatura, das suas personagens, das suas intenções .
Sendo eu Esmorizense há 38 anos, tendo toda a minha vida assente na minha cidade, não me poderia esconder ou resguardar, é este o momento de dizer presente, e eu estou presente para tentar ajudar Esmoriz, através da candidatura de António Bebiano e da sua equipa, pois entendo ser a melhor preparada e aquela que reúne todas as condições para que os Esmorizenses tenham muito mais .
Por tudo que esclareci anteriormente, torno publico que aceitei acompanhar António Bebiano e integrar a sua equipa na candidatura à Assembleia de Freguesia de Esmoriz do PSD intitulada Merecemos Muito Mais .
Nas próximas eleições a 13 de Janeiro , VAMOS VOTAR PSD POIS MERECEMOS MUITO MAIS .
Abraço , Henrique Manuel Dias Araujo




Imagem nº 1 - Henrique Araújo junta-se a António Bebiano e Salvador Malheiro, acreditando que este é o partido que mais pode oferecer a Esmoriz.

6 comentários:

  1. Venho por este meio congratular o Sr. Henrique Araújo, Esmorizense de gema e empresário conceituado desta Cidade e porque acredito, merecemos muito mais.
    Um abraço para toda a lista do PSD, rumo à vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Jorge

      Sinceramente, creio que Henrique Araújo pode oferecer outros argumentos a esta lista que aposta numa campanha forte a todos os níveis.
      Por outro lado, estranho que o PS ainda não tenha entrado em acção. E o tempo começa a escassear...

      Abraço

      Excluir
    2. caro jorge , obrigado pelo apoio , hoje todos temos que ajudar a cidade de Esmoriz , abraço

      Excluir
  2. ahahahahahahah!o Circo está fixe!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o sr. Bebiano, nem sei se ele reúne o perfil desejado para ser Presidente, contudo neste momento só vejo um partido a fazer pela vida e esse partido tem sido o PSD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consigo concordar quede facto têm feito uma boa campanha publicitaria.... e promessas utópicas. Agora não consigo entender porque que o Sr. Henrique Araújo faz este tipo de comunicado...não az qualquer sentido... talvez seja porque no passado apoiou outros candidatos e outras candidaturas... Mas meus senhores, estamos numa democracia e cada um deve defender os seus ideais, e não tem de se justificar perante os outros, ou esta de consciência pesada e ainda não se convenceu da atitude que tomou!!!!!

      Excluir