domingo, 2 de dezembro de 2012

Movimento Cívico Pró-Barrinha tem novo Site

O Movimento Cívico Pró-Barrinha é uma associação ambiental que, pese a sua existência desde o ano de 2000, tem vindo a intensificar as suas actividades nos últimos três meses.
Para além duma nova página oficial do Facebook (já com 265 seguidores), recheada de imagens, textos e até de mensagens, a Direcção do Movimento optou ainda por criar um novo Site. Este novo endereço electrónico (ver: http://movimentocvicoprobarrinha.yolasite.com) contém:


  1. A apresentação da Estrutura do Movimento (Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal) bem como os objectivos a concretizar.
  2. Uma interessante galeria de imagens sobre a Barrinha de Esmoriz/Lagoa de Paramos.
  3. Documentos inerentes a esta Associação Ambiental (por exemplo: os Estatutos que regem o Movimento).
  4. Folha para inscrição de sócios (embora esta seja uma fase ainda em estudo, visto que a quota anual a ser aplicada ainda não está definida).
  5. Contactos do Movimento Cívico Pró-Barrinha.
  6. Em breve, serão ainda publicadas as novas actividades que serão promovidas pelo Grupo.
Assim sendo, a Barrinha de Esmoriz tem finalmente um site de atenção exclusiva e isso sim é de louvar a iniciativa de todos os que fazem parte deste Movimento. É imperioso apostar nas novas tecnologias para adquirir maior influência no exterior.


Imagem nº 1 - A Barrinha de Esmoriz está bem representada no âmbito electrónico.

4 comentários:

  1. QUEREMOS O CUSCO DE ESMORIZ A PRESIDENTE DA JUNTA, CHEGA DE VELHOS MAMÕES, HÁ QUE DAR HIPOTESES AOS NOVOS, E ESTA PESSOA QUE NÃO CONHEÇO, MAS QUE GOSTARIA DE CONHECER, MOSTRA INTERESSES POR ESMORIZ E PARECE SER UM JOVEM, CHEIO DE IDEIAS E SEM VICIOS, DIGA NÃO AOS EX POLITICOS QUE ESTIVERAM NA JUNTA, FORA DA TERRA COM ELES, QUERO JOVENS COM VONTADE DE VENCER, CHEGA DE SER SEMPRE OS MESMOS, CHEGA DE CHULICE, CUSCO CANDIDATA-TE QUE NÓS DAMOS-TE TODO O APOIO MONETÁRIO QUE PRECISARES PARA A TUA CANDIDATURA, VOTEM NO CUSCO DE ESMORIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Agradeço-lhe os elogios que fez à minha pessoa mas não tenho vontade nenhuma em ir para a política. Não é a minha área de actuação. Completei recentemente um pouco mais de duas décadas de existência e por isso, reconheço que sou ingénuo para triunfar nessa área, na qual o conhecimento dos meandros e a experiência de vida são fundamentais. Como não reúno, esses requisitos, tenho a humildade de reconhecer que não posso avançar para algo incerto.
      Além disso, tiraria piada ao meu blog. Gosto de preservar o meu "anonimato" e por isso, eu prefiro manter as coisas como estão e espero que assim seja para sempre. Mas obrigado pelos seus elogios. Já não é a primeira nem a segunda pessoa que dizia que votava em mim para as eleições - eh eh eh eh eh
      Mas eu não estou para aí virado. Eu já faço obra por Esmoriz neste blog consultado em todo o mundo, mas mesmo assim, já me disseram que há quem me inveje e não é pouco! E eu nem percebo porquê! Então não faço o melhor que posso por Esmoriz???

      Abraço e Obrigado pela sua Visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Olá
    O Caminho faz-se....caminhando.
    Com este site, o Movimento Cívico, dá mais um passo....e seguro, nessa caminhada.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir