quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

De Paços de Brandão para o Mundo




Imagem nº 1 - O evento "danc'inpaços" apresentará vários estilos animados de dança.
Folheto da autoria da Dra. Ilídia Serra, perita em Design!
Realização do Evento - Esta sexta-feira (dia 7 de Dezembro), entre as 20:30 e as 23:30
Local do Evento: Auditório do ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão)
Custo por entrada: 0, 0000 Euros (isto é, entradas livres e gratuitas)


Se não fosse uma oportunidade única, eu não faria promoção deste evento, organizado pelo Gabinete de Formação (ex-Centro de Competências) do ISPAB (Instituto Superior de Paços de Brandão) que conta com a supervisão do Dr. Alberto Gonçalves, Dr. Henrique Tavares, Dra. Maria João Cardoso e da Dra. Cátia Ferreira. São pessoas especialistas na organização de eventos inovadores, contando ainda com a indispensável colaboração de turmas incansáveis (neste caso, da Disciplina de Marketing).
Que tipos de dança serão realizadas? Dança do Ventre, Danças brasileiras, Hip Hop, Zumba - sim, e são profissionais que vão actuar! E ainda por cima as entradas são totalmente livres! Meus amigos, vão deixar fugir esta oportunidade de ouro? Se quiserem até podem divertir-se e tentar imitar os grupos que exibirão os seus passos em palco. A animação está assegurada e vocês estarão dispostos a descomprimir um pouco, esquecendo um pouco a rotina diária?
Para além disto tudo, existirão expositores que venderão alguns produtos gastronómicos (bebidas, bifanas, tartes...) a preços simbólicos, mas é claro que não são obrigados a comprar rigorosamente nada. Só compram se o vosso estômago não resistir ao cheirinho dos alimentos!
Por isso, é um evento a não perder, nesta sexta-Feira, no auditório do ISPAB (20:30-23:30)! As danças, pelo menos, parecem ser atractivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário