sexta-feira, 25 de novembro de 2016

António Raminhos esgotará amanhã o auditório dos Castanheiros (Antigo Quartel dos BVE)

O humorista António Raminhos irá ter amanhã à noite (sábado) um auditório cheio de espectadores. Só para a primeira sessão (que principia às 21:30), estão previstas mais de 250 pessoas (ingressos já esgotados). Também a segunda sessão (que começa à meia noite), já terá incluída uma assistência média. Ao todo, serão mais de 350, os espectadores que amanhã tentarão assistir às incidências do último evento programado no âmbito do XVII Festival de Teatro de Esmoriz, organizado pelo Grupo de Teatro Renascer.
João Gomes, Presidente da colectividade, demonstrou a sua satisfação pelo nível de adesão verificado, e assegurou ao nosso blogue que, em termos estatísticos, o actual festival terá mobilizado mais multidões do que nas edições anteriores. No entanto, os dados oficiais só serão revelados amanhã, de forma a assinalar oficialmente o encerramento.
Em relação ao espectáculo em si, António Raminhos promete trazer o melhor do humor nacional, partilhando ainda as suas originais brincadeiras com as suas filhas - "As Marias". Um espectáculo imperdível por um valor muito acessível!



Resultado de imagem para antónio raminhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário