sábado, 12 de novembro de 2016

Esmoriz Ginásio Clube alcança vitória importante na Madalena

Após uma vitória (diante do VC Viana ) e uma derrota (perante o SC Espinho) registadas nas duas primeiras jornadas, o Esmoriz Ginásio Clube voltou a triunfar à terceira jornada. Desta feita, a turma esmorizense foi ao reduto do Clube Atlântico da Madalena para arrancar uma vitória categórica por 3-0 em sets (parciais de 25-15, 25-20 e 25-22). O resultado não deixa quaisquer dúvidas quanto à superioridade da equipa da Barrinha durante o decorrer da partida.
No entanto, não há muito tempo para festejar esta vitória que até pode ser preciosa nas contas finais. Aliás, este é um fim de semana com jornada dupla. Amanhã, o Esmoriz Ginásio Clube irá ao recinto do Leixões. Caso a equipa volte a ser bem sucedida, começa a esboçar-se um cenário promissor que poderá traduzir-se na realização de uma época tranquila e com o clube a dispor de excelentes possibilidades de alcançar a meta a que se propôs desde início - ficar num dos oito primeiros lugares e evitar o play-off de despromoção.



...

Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube somou a segunda vitória na I Divisão Nacional de Voleibol, ao fim de três jornadas.
Foto - EGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário