segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Correio dos Comunicados Políticos - 1ª Assembleia da Organização do PCP da Freguesia de São João de Ovar


Resultado de imagem para pcp


No passado dia 22/10/2016, realizou-se a 1ª Assembleia da Organização de Freguesia de São João de Ovar, com vista a dar continuidade ao trabalho desenvolvido, caracterizar as áreas de intervenção, carências locais assim como definir as linhas orientadoras do Partido, inseridas no Projecto de Resolução Política. 
Participou nos trabalhos o camarada Tiago Vieira responsável pela DORAV e membro do Comité Central, que salientou a importância destas organizações e da validade do seu trabalho em prol da defesa dos direitos das populações, assim como a importância do reforço do Partido fundamental para dar resposta às necessidades desta freguesia. Assim, após breve discussão, foi aprovado o Projecto de Resolução Política. No final procedeu-se à eleição dos membros da Comissão de Freguesia.
 Salientamos a salutar discussão gerada nesta Assembleia, em torno dos problemas que persistem na Freguesia, o que reforça a validade e actualidade dos princípios defendidos pelo PCP, bem como a necessidade e a importância do trabalho desta Comissão na defesa dos legítimos direitos da população de São João de Ovar.

São João de Ovar,
22 de Outubro de 2016




Foto - Executivo da Concelhia de Ovar do PCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário