sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fernando Almeida será o candidato do CDS-PP à Assembleia Municipal

Depois de ter anunciado os candidatos ao executivo municipal (Filipe Gonçalves) e à Junta de Freguesia de Esmoriz (Carlos Alexandre), o CDS-PP Ovar acaba agora de seleccionar Fernando Almeida como candidato à Assembleia Municipal de Ovar para as próximas eleições autárquicas de 2017.
Fernando Almeida tem 42 anos de idade e é actualmente presidente da Concelhia do CDS-PP Ovar. Natural e residente em Ovar, é reconhecido profissionalmente por ser um director comercial com provas dadas. No campo associativo, Fernando já se dedicou a causas sociais, conhecendo assim de perto as dificuldades sentidas pela comunidade vareira.
O candidato admite possuir um grande conhecimento sobre o terreno e a mística do povo de Ovar. Fernando é igualmente conhecido pela sua irreverência, frontalidade e capacidade crítica. 
O CDS-PP aposta assim num nome credível para alcançar uma representatividade, a nível municipal, que já lhe escapa há alguns anos.





Imagem nº 1 - Fernando Almeida defende uma oposição mais activa e perspicaz em Ovar, além de pugnar por uma maior transparência e ética nos assuntos camarários.
Foto - CDS-PP Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário