quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sporting Clube de Esmoriz empata em Lourosa

Não era um jogo teoricamente fácil à partida. O adversário, o Lusitânia de Lourosa, impunha respeito porque ocupava um interessante sexto lugar, além de contar no seu recinto com uma "afición" tradicionalmente sempre leal. O jogo não seria portanto muito acessível, mesmo para uma equipa como a nossa que entrava naquela jornada enquanto líder da prova.
Ainda assim, o Sporting Clube de Esmoriz entrou melhor na partida com um golo de Koneh (foi o 5º tento do extremo camaronês na prova). No entanto, o Lourosa reagiu e conseguiu inverter o resultado, colocando-se mesmo em vantagem por 2-1. Durante a reviravolta, a equipa do Lusitânia tivera ainda direito a dois penaltis, tendo apenas convertido o segundo. Aos 95 minutos, e quando parecia quase certa a primeira derrota da equipa da Barrinha, a verdade é que o central Ricardo Correia surgiria para igualar a partida, desmistificando o pior dos cenários.
O Sporting Clube de Esmoriz conseguiu salvar um ponto e a invencibilidade num jogo que foi bastante adverso, contudo tal empate não seria suficiente para preservar a liderança. 
Efectivamente, à 8ª jornada da I Divisão Distrital de Aveiro, temos agora um novo líder - o União de Lamas com 19 pontos. Na segunda posição, seguem-se Sporting Clube de Esmoriz, São João de Ver e Beira-Mar, todos com 18 pontos. A luta pelos lugares cimeiros será certamente escaldante.



Resultado de imagem para estádio lusitania lourosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário