quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nova meta alcançada...

Como poderão observar através do canto superior direito, chegamos finalmente às 400 mil visitas, uma estatística que dignifica assim todo este projecto que se iniciou a 21 de Fevereiro de 2012 (isto é, há quase cinco anos). O blogue tem conseguido um crescimento aceitável, mesmo não sendo fácil mantê-lo porque se trata de um projecto individual que exige o desperdício de várias horas. No entanto, prometemos continuar a dar o nosso melhor, e estamos inclusive a estudar a estreia de novas rubricas para o próximo ano de 2017, de forma a conseguirmos rentabilizar mais estas estatísticas.
No último mês de Outubro, tivemos 22 mil visualizações (diminuição ligeira face aos números verificados nos meses anteriores de Agosto e Setembro), mas ainda assim, uma estatística positiva.
Queremos logicamente atingir depressa a fasquia do meio milhão de visitas. Claro que, como sempre, contamos convosco. Aliás, sem o vosso apoio, nada disto seria possível.
Em seguida, apresentamos as estatísticas gerais tendo em conta a proveniência dos nossos visitantes.





Estatísticas oficiais do blogue com a lista da proveniência dos nossos visitantes. Aqui se encontram os 10 países que nos oferecem mais visibilidade. 
Estatísticas - Google & Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário