segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sporting Clube de Esmoriz vence e recupera liderança

Neste passado Domingo, o Sporting Clube de Esmoriz regressou às vitórias, depois do empate registado na oitava jornada com o Lourosa.
A jogar em casa, o Sporting Clube de Esmoriz confirmou o favoritismo diante do GD Alvarenga, tendo vencido por 2-1. Os golos da equipa anfitriã foram apontados pelo atacante zambiano Martin e pelo defesa Ricardo Correia, ainda durante a primeira parte que correu de feição aos esmorizenses (chegaram ao intervalo a vencer por 2-0). Na segunda parte, o Alvarenga reduziu a desvantagem, mas não conseguiria inverter o resultado. Não foi um jogo com nota artística, mas ainda assim ganhou a equipa que mais produziu dentro das quatro linhas.
Com esta vitória, o Sporting Clube de Esmoriz ascendeu de novo à liderança. À 9ª jornada da I Divisão Distrital de Aveiro, a equipa soma 21 pontos (6 vitórias e 3 empates). Ainda na contenda, seguem-se União de Lamas (2º lugar, 20 pontos) e Beira-Mar (3º lugar, 19 pontos).
Na próxima jornada, o Sporting Clube de Esmoriz terá uma deslocação complicada ao terreno do São João de Ver que já foi líder da prova e que, neste momento, está na quinta posição com 18 pontos. 
Em caso de resultado positivo, o Sporting Clube de Esmoriz terá chegado ao fim de 10 jornadas sem conhecer o sabor amargo da derrota.




Foto - Página do SCE no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário