sábado, 16 de setembro de 2017

Correio do Leitor - Álvaro Abreu Faria "despede-se" do seu percurso autárquico com o sentimento de dever cumprido

Completei o meu percurso autárquico, com a participação na última A.Municipal do Concelho de Ovar do mandato de 13-17. Foi uma experiência única, que eu «devia» ao concelho que tão bem me acolheu e ao meu «Porto de Abrigo», Esmoriz. Representei o BE, com muito orgulho, sendo o mesmo espírito livre que sempre fui e tendo apenas como objetivo representar as vozes...que menos se «ouvem»...Para que alguns «políticos de pacotilha» e «candidatos proveta» percebam, a minha participação foi sempre colegial e sem os contributos dos meus camaradas e o «trabalho de campo» de munícipes e fregueses, nada teria feito. Na política autárquica deve-se usar mais o «nós» e menos o «eu». Um recado para alguns: não precisamos de ter nascido no concelho e na freguesia, para fazermos bom trabalho, simples, eficaz e honesto.Quero terminar, com um agradecimento aos meus «sobrinhos», Eduardo Ferreira, Violeta Ferreira, ao Jose Lopes Lopes, que tanto me ajudaram e que serão excelentes candidatos às próximas eleições pelo BE e um abraço especial ao Joao Santos, com quem em conjunto com muitos mais, vai ter uma «palavra a dizer» na candidatura à Junta de Freguesia de Esmoriz!


Álvaro Abreu Faria





Nenhum comentário:

Postar um comentário