quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Declarações de Salvador Malheiro (PSD) durante o debate na Rádio Voz de Esmoriz

Resultado de imagem para PSD


"Dia 1 de outubro, penso que sim, temos que ir votar, não deixe de ir votar, não deixe que os outros decidam por si.Votem em consciência. Nós somos a mesma equipa, estamos prontos para trabalhar no dia a seguir às eleições.Temos muito orgulho no trabalho feito. Temos o nosso foco para o futuro muito alinhado. Votem, se puderem, no PSD, com gosto. É um grande orgulho poder representar uma comunidade, um povo tão meritório, tão humilde, tão trabalhador. Quero representar a minha Terra, defender os seus interesses e defender as suas gentes!"

"Aqui em Ovar, o nosso partido são as gentes de Ovar, é nelas que investimos. Neste momento, só no terreno, são mais de 13 milhões de euros que estão aplicados. Quando falamos da situação financeira, orgulhámo-nos muito, seja ao nível das finanças públicas, seja ao nível da continuidade dos projetos, seja no que toca à estratégia delineada. Há factos que falam por si."

"Estamos a trabalhar para o desenvolvimento económico do Município por forma a promover a coesão territorial de todas as freguesias. Para quem não se recorda, nós reduzimos, por duas vezes, o Imposto Municipal sobre Imóveis. Aplicámos a isenção da derrama para as empresas que criam postos de trabalho. A revisão do PDM, estava há 20 anos encalhado.A sorte dá trabalho!"

"Nos últimos 3 anos mais do que triplicámos aqueles que nos visitam. Temos feito uma grande aposta nas nossas riquezas naturais e tradições. Eu dou exemplos. Em 2013 tínhamos apenas 3 praias com bandeira azul no Concelho, neste momento temos 5. Temos ainda apostado no alojamento local. Ainda dizer, nós sentimos o Pão de Ló como nosso. Nunca se vendeu tanto Pão de Ló como agora"

O programa Animar as Praias tem tido um impacto muito positivo no município de Ovar. Quem não gostou de ver, por exemplo, Tito Paris, na praia de Esmoriz, ou Carlos do Carmo na praia do Furadouro? Foi uma estratégia bem conseguida e vamos continuar a apostar neste programa.

"O nosso observatório é na rua, é junto das pessoas. Para além disso, temos a Câmara todos os dias aberta, para receber aqueles que precisam de nós!"


Salvador Malheiro
Presidente da Câmara Municipal de Ovar
Candidato pelo PSD




Nenhum comentário:

Postar um comentário