terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sporting Clube de Esmoriz estreia-se a vencer na Taça de Portugal

O Sporting Clube de Esmoriz foi ao recinto da União Desportiva da Tocha vencer por 2-1, carimbando assim a passagem para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. 
“Na primeira parte, conseguimos impor o nosso jogo, criámos muitas oportunidades e chegámos à vantagem. Na segunda parte, entrámos novamente fortes, e fizemos o 2-0”, conta Narciso Ratinho, técnico do Esmoriz, que fala de uma vitória “inteiramente justa”, apesar da valia do adversário, que ainda reduziu, numa fase em que já jogava em inferioridade numérica.
De acordo com a AFA TV, a vitória do Esmoriz, que fez alinhar sete jogadores que passaram pela formação do clube e terminou o desafio com uma média de idades pouco superior a 22 anos, ajuda a demonstrar a qualidade do Campeonato Safina, que, segundo Narciso Ratinho, “está ao nível de algumas séries do Campeonato de Portugal”. “Vemos vários jogadores que têm sucesso no Campeonato de Portugal e já procuram o distrital de Aveiro, devido à competitividade, à qualidade e à visibilidade que este campeonato tem”, completa o técnico. O sonho, assume, passa por “chegar à terceira eliminatória, e poder defrontar um grande”



Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário