terça-feira, 5 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - António Bebiano (PSD) apresentou recandidatura relembrando a obra feita na freguesia

Esmoriz é Diálogo!

Informação, esclarecimento e discussão pública.

Três conceitos que estavam arredados das relações da Junta de Freguesia de Esmoriz para com os seus cidadãos.

Este executivo procurou informar, debater e esclarecer a população, organizando encontros públicos e abertos à população acerca de três áreas fundamentais da vida da Cidade e dos Cidadãos: Urbanismo, Psicologia e Empregabilidade e Empreendedorismo.
Nos encontros de Urbanismo, em articulação com a Universidade de Aveiro e Câmara Municipal de Ovar, chamamos a população para discutir ideias e conceitos do espaço urbano, da nossa Cidade e do nosso Município, para perceber a nossa realidade e para dar a conhecer as nossas intenções e projetos para o futuro. Em suma, dar a conhecer às pessoas os projetos para a Cidade e ouvir a sua opinião.
Nos encontros de Psicologia, organizados pelo Gabinete de Apoio Psicossocial da Junta de Freguesia de Esmoriz, debatemos a saúde, a educação, a violência doméstica, a sexualidade, entre outros temas, sempre numa lógica de que uma comunidade será tão mais forte e evoluída, quanto mais informação possuir.
Nos encontros de Empregabilidade e Empreendedorismo, organizados pelo Gabinete de Inserção Profissional da Junta de Freguesia de Esmoriz, procuramos dotar as pessoas com ferramentas para uma procura mais ativa e eficiente de emprego, divulgar novas vias profissionais através de formação, e promover o empreendedorismo valorizando as capacidades pessoais.
Para esta Junta, o importante são as pessoas e o seu bem-estar.

Já acordamos Esmoriz, vamos AFIRMAR ESMORIZ!

Com palavras marcantes, o candidato à Junta de Freguesia de Esmoriz, António Bebiano, fez o balanço das conquistas alcançadas pelo seu Executivo ao longo dos últimos 4 anos, deu a conhecer a equipa que o irá acompanhar, e elencou as suas propostas para AFIRMAR ESMORIZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário