quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Filipe Marques Gonçalves apresenta programa para o concelho e recebe apoio de Salomé Costa

Resultado de imagem para cds-pp


Programa do CDS-PP Ovar para o concelho
(Clicar em cima para visualizar melhor)













____________________________________________________________"________________



Mensagem de Apoio de Salomé Costa (Tesoureira da União de Freguesias de Ovar)

Apesar de estar a exercer as funções de tesoureira da União de Freguesias de Ovar, como independente, mas numa lista do PS, nada me coíbe de apoiar um candidato de outro partido à Câmara Municipal de Ovar – Filipe Marques Gonçalves
Esta é uma das grandes vantagens de sermos independentes. Nas nossas decisões mandamos nós e só nós. Não temos que nos “reger” pela orientação de um qualquer partido político. A nível local, contam as pessoas!
Tenho a certeza absoluta que o Filipe Marques Gonçalves é o meu candidato à CMO, bem como será o de tantos jovens que estão desiludidos com a política local.
É preciso sangue fresco, são precisas ideias novas, visão, pragmatismo, isenção, capacidade de análise e competência.
Estes atributos não faltam ao Filipe. Quem o conhece de “outros carnavais” sabe que eu falo verdade.
O Filipe Marques Gonçalves sempre foi altruísta, sempre esteve disposto a ajudar tudo e todos sem esperar nada em troca. No Carnaval, nas associações, junto dos amigos, dos conhecidos. É uma das poucas pessoas que conheço que ajuda sem olhar a quem.
Se ele vai ganhar as eleições do próximo domingo? Não, infelizmente não. Se o teu voto e o meu podem fazer diferença? Claro que podem!
Mesmo não ganhando, precisamos de ajudar o Filipe a entrar para o executivo, para que aquilo que se faz de menos bem (para não dizer de mal) tenha um travão. Tem que haver a voz do bom senso. Coisa que infelizmente não me parece ter existido em várias situações com o executivo actual e com o presidente que se recandidata.
Vamos ajudar a fazer a diferença no próximo domingo.
Jovens, que são os que mais contribuem para a abstenção: votem! E votem bem, no Filipe Marques Gonçalves. Sintam que ajudam a fazer a diferença e vamos eleger o Filipe para um lugar no executivo da CMO.
Isso para mim, será uma vitória absoluta, e uma lição para aqueles que se servem de meios megalómanos para iludirem os mais distraídos.
Vamos mostrar que o carácter e a postura valem mais que o dinheiro para alimentar grandes campanhas.




"Entramos na última semana de campanha para as eleições autárquicas.
Sem os recursos financeiros de outras candidaturas, sem grandes alvoroços, de forma serena e competente, vamos continuar a fazer a diferença.
A nossa seriedade, transparência e dedicação têm vindo a ser as nossas grandes bandeiras, sem demagogias, encarando com frontalidade a realidade!"

Filipe Marques Gonçalves, Candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Ovar
Foto da autoria de Normando Ramos (Comissão de Melhoramentos de Esmoriz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário