quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Fernando Almeida (CDS-PP) exige esclarecimentos sobre alegada missiva polémica dos SSCTMO, Cine-Teatro de Ovar e vespas asiáticas


Resultado de imagem para cds-pp


Em política não pode valer tudo e por isso mesmo é fundamental que Sra. Presidente dos Serviços Sociais venha esclarecer publicamente o que se está a passar.
Este documento, terá sido distribuido na Camara Municipal, mas não está assinado pela Sra. Presidente, é importante percebermos se é um documento emitido pelos Serviços Sociais com a anuência da Dra. Dilma ou se algo diferente se passou.
Se este documento foi entregue aos funcionários com o conhecimento da Sra. Presidente, o mínimo que a senhora deve fazer, é demitir-se desta função.
Se não tinha conhecimento, nem deu essa indicação, então a situação deve ser averiguada e devem ser dadas explicações.
Sei que já nos habituaram a ausência de resposta nestas situações, mas acredito que a Dra Dilma faça questão de esclarecer esta situação lamentável.




_________________________________________________________________"______________

Ultimamente mas, têm sido feitos vários alertas para a existência de ninhos de vespas asiáticas no concelho de Ovar. 
A situação começa a ser preocupante e não pode ser tratada de forma leviana como tem sido tratado caso das pombas.
O executivo da Câmara Municipal de Ovar já devia ter tranquilizado a população, anunciando o que tinha sido feito para combater esta situação, mas não o fez, temo que não dêem a devida atenção e que estes ninhos proliferem pelo nosso Município.
Pela minha parte, chamarei a atenção para esta situação e exigirei na Assembleia Municipal as devidas explicações da parte do executivo da CMO.



Imagem relacionada


__________________________________________________________"______________________


Apresentarei um requerimento na Assembleia Municipal, para que seja bem explicado todo o processo do Cine-teatro de Ovar.
Não pode o Sr. Presidente da Câmara Municipal fazer da demolição de parte do edifício um folclore político, anunciando a sua compra e passado todo este tempo... a única coisa que sabemos da parte do executivo, é que não há acordo com os proprietários.
Interessa saber se a CMO cometeu alguma ilegalidade na operação de demolição, pois avançou com a demolição de uma grande parte do edifício e não apenas das partes que estavam em risco de ruir e colocavam em perigo a via pública.
Interessa ter conhecimento de toda a troca de correspondência e do teor das conversações entre a sociedade detentora do espaço e a CMO.
Interessa acima de tudo resolver este embroglio, mas aferindo sempre as responsabilidades e com uma postura dialogante que o Filipe Marques Gonçalves terá certamente, remendando o que de errado este executivo terá feito.
Contém comigo, exigirei saber de tudo, nomeadamente o custo que a autarquia terá pela provável má condução deste processo.





Textos da autoria de Fernando Almeida
Candidato do CDS-PP à Assembleia Municipal de Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário