quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Correio dos Comunicados Políticos - Carlos Ramos (CDU) dirige carta aos eleitores esmorizenses


Resultado de imagem para pcp partido



CARTA AOS ELEITORES - CARLOS RAMOS
Professor. Primeiro candidato por Esmoriz.


"Esmorizenses,

A lista apresentada pela CDU à freguesia de Esmoriz caracteriza-se pela presença e o percurso de intervenção orientados pelo interesse público, o respeito pelos compromissos assumidos, e pela adequação da obra realizada. Esta candidatura pretende uma acção inovadora, na gestão da freguesia, e na resposta às necessidades que o progresso e desenvolvimento da localidade exigem.
Com uma maioria CDU será assegurada a gestão democrática, o respeito pela legalidade e pelo funcionamento dos órgãos baseado no trabalho em equipa, plural, recusando uma actuação centrada na figura do presidente. Mesmo em minoria, a CDU garantirá, através dos seus eleitos, a transparência da actividade do executivo da freguesia de Esmoriz e a defesa dos interesses da população.
Não sendo excepção às restantes candidaturas da CDU, a de Esmoriz será orientada pela recusa de benefícios pessoais.
A candidatura da CDU em Esmoriz defenderá o poder local, a sua independência, na gestão das finanças, dos meios humanos, equipamentos e materiais a que tem direito por via da Constituição da República Portuguesa para cumprir com as suas atribuições e competências.
Precisamente no âmbito das suas atribuições e competências, e coerentemente com a sua linha de acção, também em Esmoriz a CDU assumirá a defesa dos serviços públicos; o acesso universal à saúde, à educação, à cultura, à protecção social, à habitação e à mobilidade.
Esmoriz é uma freguesia com enorme valor ambiental, marcada pela existência de uma Área Importante para as Aves e Biodiversidade, a Barrinha de Esmoriz. Por isso, esta é uma responsabilidade acrescida na defesa e melhoria do ambiente e salvaguarda do património natural de Esmoriz à qual a CDU não fugirá. A CDU também lutará pela dinamização do Mercado e pela revitalização do tecido urbano através do investimento em espaços públicos de qualidade. Promoverá a cooperação com as associações locais no sentido de garantir a sua mais ampla expressão, aumentando e diversificando a oferta cultural que valorize o património material e imaterial da freguesia.
A CDU valorizará os trabalhadores da sua autarquia, os seus direitos e condições de trabalho.
A CDU assumirá critérios de gestão pública e recusará as opções de privatização. Orientará a sua intervenção para o uso solo determinado pelo interesse público e não pela especulação."


Em Esmoriz Mais CDU!
Carlos Ramos | Primeiro candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Esmoriz




Nenhum comentário:

Postar um comentário