terça-feira, 13 de novembro de 2018

Continente Bom Dia ganha forma e a sua inauguração deve acontecer em breve

O Continente Bom Dia poderá ainda abrir em Esmoriz a tempo do Natal. Essa é a esperança que parece guiar as intenções dos seus promotores. É certamente uma corrida contra o tempo, mas as obras estão a decorrer a bom ritmo. O novo espaço contará com uma padaria de qualidade, hipermercado (com secções de talho, fruta, charcutaria, produtos variados) e loja wells (farmácia). Contará no seu defronte com um pequeno parque de estacionamento semelhante àquele que existe em Espinho (não confundir com o de São Félix de Marinha).
Numa sondagem realizada recentemente nas redes sociais, ficou reforçada a ideia de que a entrada do Continente Bom Dia em Esmoriz é encarada como uma notícia muito positiva, visto que a cidade ficará servida com uma nova gama de produtos de qualidade, além de serem criados novos postos de trabalho.
Neste momento, o edifício central já se encontra erigido, sendo já resguardado por vidros laterais. O estacionamento está a ser neste momento a ser criado. Mas ainda há intervenções estruturais em curso.
Todavia, as imagens não enganam - as obras entram agora na sua fase final.




Imagem nº 1 - Edifício erigido, parque de estacionamento em fase de construção. Tudo é feito para que o espaço comercial seja inaugurado ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário