terça-feira, 20 de novembro de 2018

Correio dos Comunicados Políticos - JSD Ovar promoveu em Outubro a 1ª Edição das Jornadas Laranja

Imagem relacionada


JSD Ovar promoveu a 1ª edição das Jornadas Laranja


No lançamento das Jornadas Laranja, a JSD Ovar trouxe vários oradores para falarem acerca das suas experiências laborais, numa plateia recheada de jovens.

Realizou-se no passado dia 13 de Outubro, a primeira edição das Jornadas Laranja, evento organizado pela JSD Ovar, completamente gratuito e que promete trazer à discussão vários temas importantes para os jovens do nosso país, mas fundamentalmente para todos os jovens do município de Ovar.
Esta primeira edição, intitulada de “Atividade Laboral: Por Onde Começo”, esteve dividida em dois painéis: “Empregabilidade: Que Apoios” e “Empreendedorismo e Proatividade”. No primeiro painel foram convidados André Guimarães (ex-colaborador do IEFP e do GIP Valadares), Sandra Fernandes (impulsionadora do GIP Esmoriz) e Sofia Jervis (Associação Bioliving). O segundo painel contou com André Cristiano (Sócio-Gerente Uncle Joe’s) e Samuel Silva (Personal Trainer).
Durante a tarde de sábado, os jovens que se deslocaram até ao Polo de Capacitação e Inovação Social de S. João de Ovar, mostraram-se bastante interessados e interativos, o que contribuiu para o debate de ideias e de experiências, que em suma fez com que todos os participantes saíssem do evento mais “ricos” do que o que entraram.
De destacar a participação não só de jovens ligados à estrutura da JSD Ovar, bem como a jovens de todos os pontos do município. Fica então dado o pontapé de saída das Jornadas Laranjas, uma atividade de destaque da secção concelhia de Ovar da JSD e que tem em vista prolongar-se ao longo deste mandato por vários pontos distintos do concelho.

Ovar, 15 de Outubro de 2018
Gabinete de Comunicação - JSD Ovar




Nenhum comentário:

Postar um comentário