segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Roberto Reis soma mais um campeonato nacional de voleibol de Praia (com vídeo)

Roberto Reis continua a acumular títulos. Desta feita, e em pleno Verão, sagrou-se Campeão Nacional de Vólei de Praia por duplas, tendo feito parceria com o seu habitual camarada Kibinho (atleta que actualmente alinha pelo Sporting Clube de Espinho). Aliás, esta dupla é uma das mais laureadas no voleibol de praia nacional, fazendo com que as suas jogadas entusiasmem os públicos presentes nos mais diversos recintos da competição.
A final da derradeira edição seria disputada na Praia Internacional do Porto, e nesse âmbito a dupla bem conhecida dos esmorizenses bateria a concorrência de Januário Alvar & Fabrício Barros por 2-0 em sets (com parciais de 21-19 e 21-15).
Este foi o 8º campeonato nacional de vólei de praia para Roberto Reis que já conta com um grande currículo desportivo. Além de triunfar ao lado do seu companheiro na finalíssima no Porto, é justo realçar que sairiam igualmente vencedores da etapa de Espinho, e conquistariam um lugar no pódio nas fases de Oeiras (2º lugar) e da Figueira da Foz (3º lugar).
Roberto Reis irá agora concentrar-se no Campeonato Honda 2019/2020, estando de regresso à casa que o formou - o Esmoriz Ginásio Clube. Como já deu para perceber, o atleta experiente continua a evidenciar um grande momento de forma, o que será um factor decisivo para que o clube consiga muitas vitórias na próxima temporada.





Imagem nº 1 - A consagração de todos os atletas que alcançaram um lugar no pódio da Finalíssima.
Direitos da Foto: Federação Portuguesa de Voleibol





Vídeo nº 1 - Roberto Reis e Kibinho voltaram a exibir-se ao mais alto nível, conquistando mais um Campeonato Nacional de Voleibol de Praia.
Direitos do Vídeo - Federação Portuguesa de Voleibol
Visite igualmente o site do Esmoriz Ginásio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário