sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Seja bem vindo de volta Monsieur Roberto Reis

Os rumores do regresso de Roberto Reis à Universidade do Voleibol ganharam forma após o final da temporada transacta. Mas agora a aquisição tornou-se oficial. O internacional de português está assim de regresso à casa que o formou - o Esmoriz Ginásio Clube.
Roberto Reis passou ao longo da carreira por clubes de topo tais como o Vitória de Guimarães, o Benfica, o SC Espinho e o Sporting Clube de Portugal, tendo conquistado 8 campeonatos nacionais de voleibol, 5 taças de Portugal e 7 supertaças de voleibol.
O regresso do jogador de 39 anos (que actua na posição de zona 4) é uma excelente notícia do Esmoriz Ginásio Clube que, neste defeso, já anunciou as aquisições de Hugo Ribeiro (jogador internacional veterano que conheceu passagens pelo SC Espinho, Castelo da Maia e Sporting Clube de Portugal; o líbero conquistou igualmente na sua carreira vários campeonatos e taças de Portugal, bem como uma CEV Top Teams Club), Bruno Santiago (distribuidor proveniente da Associação Académica de São Mamede)
O clube anunciou ainda a permanência de atletas importantes tais como Humberto Silva, André Rosa, Frederico Santos, José Pedro, entre outros.
Também alguns jovens dos juniores e da equipa B terão direito a uma oportunidade no plantel principal, não sendo assim descurada a prata da casa.
O Presidente recém-eleito, António Guilherme Costa, já deixou bem claro que pretende levar o clube até um patamar de excelência.




Imagem nº 1 - Roberto Reis está de regresso ao Esmoriz Ginásio Clube.
Direitos - EGC (Página de Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário