domingo, 18 de agosto de 2019

Série de entrevistas em preparação

Conforme muitos já sabem, 2019 é um ano importante para este site que assinala 7 anos de existência. Dentro deste contexto, e de forma a reforçar a estratégia de serviço público que temos vindo a encetar desde o início, estão a ser preparadas mais entrevistas. E vamos procurar ser ambiciosos na escolha daqueles que merecem os holofotes da atenção da nossa comunidade.
Neste preciso momento, estamos a ponderar entrevistar por escrito personalidades ligadas ao mundo da política (devido à aproximação das legislativas) ou que se tenham evidenciado nas esferas sociais, culturais, desportivas ou artísticas. Claro que todas as entrevistas procurarão, de algum modo, estar relacionadas com Esmoriz. Umas é certo que estarão mais, enquanto outras menos. 
Em cada entrevista, e como já tem sido apanágio no nosso blogue, serão feitas 10 perguntas que procurarão ser as mais pertinentes, de forma a extrair o maior número de informações úteis de quem aceitar responder aos nossos questionários. E esperemos que os nossos convidados adiram ao nosso repto. Sabemos que irão abdicar de algum do seu tempo para atenderem ao nosso desafio, mas o nosso blogue tem alguma visibilidade no panorama distrital, dado que, em média, as nossas entrevistas costumam ter, cada uma, uma média de entre 300 a 600 visualizações. Há casos, embora mais minoritários, em que esta fasquia estatística é superada. Por isso, é uma oportunidade para que todos possam aqui demonstrar a obra e os trabalhos até então realizados, bem como as visões que dispõem para o futuro.
Esta é uma forma de valorizarmos a cidade e as múltiplas perspectivas e expectativas que recaem sobre a mesma.
No entanto, e além das entrevistas que estão a ser elaboradas, estamos abertos a aceitar sugestões e a disponibilidade de quem desejar ser entrevistado, desde que reúna argumentos que justifiquem a pertinência da mesma. Como é lógico, falamos de pessoas que tenham feito algo pela cidade de Esmoriz, ou que sejam de cá e tenham exercido um papel fundamental noutras regiões do país ou do mundo.
O blogue não é só nosso, é também do povo. Por isso, podem entrar em contacto connosco através de mensagem privada no Facebook ou através do nosso email cuscodeesmoriz@hotmail.com


Resultado de imagem para  jornalismo desenho


Nenhum comentário:

Postar um comentário