domingo, 25 de agosto de 2019

Sábado (3º Dia) contou já com um mar de gente

Lean Cruz e Marcus fizeram com que Esmoriz voltasse a encher. Entre 500 a 750 pessoas estiveram presentes na plateia de forma a assistir aos seus concertos. Efectivamente, um mar de gente se colocou junto do palco e tirou proveito das melodias que escutava. Mas a multidão prolongava-se naturalmente por outros sítios das festividades, devendo ter ascendido à ordem dos milhares.
O fogo de artifício deste sábado à noite também surpreendeu, pela positiva, tendo perdurado por cerca de 7 ou 8 minutos.
Ontem sim, estavam já naturalmente todas as tendas e recintos móveis abertos ao público, ao contrário do que se havia sucedido nos dias anteriores. E como se aguardava, a adesão viria a ser muito boa. Já era fim de semana! Muitos discutiam peças e os seus preços junto dos espaços mais comerciais, outros deliciavam-se com churros e farturas nas tradicionais rolouttes, e claro a malta mais jovem testava a sua adrenalina nos espaços de diversões.
A Comissão de Festas em honra de Nosso Senhor dos Aflitos e da Nossa Senhora da Boa Viagem faz até agora um balanço positivo, mas espera naturalmente que este Domingo seja memorável, dado que é neste dia que se concentrarão os momentos centrais.





Imagem nº 1 - Muita gente junto ao palco. Na altura, actuava Marcus.
Direitos da Foto: Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário