sexta-feira, 3 de julho de 2020

Artista esmorizense inaugura exposição no Museu Municipal de Espinho

A jovem artista esmorizense Juma Bastos irá expor os seus novos quadros no Museu Municipal de Espinho, entre os dias 4 de Julho e 14 de Agosto. A exposição denomina-se  "Visionary Playground", sendo que a mesma aborda temas como a música, pintura e design psicadélico.
Juma Bastos tem 22 anos e é natural de Esmoriz. Sabemos que é igualmente designer e fundadora da Switch Studio. O seu estilo peculiar começou desde cedo a ser notado, quando ainda estudava na ESMGA (ensino secundário). No curso de artes desenvolveu o seu gosto por arte visionária, e aprendeu técnicas de desenho e pintura, que mais tarde vêm influenciar as suas composições no Design Gráfico.
Esta exposição demonstra a viagem da artista neste mundo, uma fusão das técnicas tradicionais com o digital, uma retrospecção futurista. Uma análise ao passado, com um vislumbre do que aí vem.
A exposição será inaugurada amanhã (sábado), entre as 15 e as 18 horas. As entradas são gratuitas, embora limitadas a um total de 20 pessoas por cada vez.





Imagem nº 1 - O Museu Municipal de Espinho já alberga a exposição que será inaugurada amanhã.
Direitos da Foto - Museu Municipal de Espinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário