quarta-feira, 31 de julho de 2019

Carla Madureira é candidata a deputada pelo círculo do PSD Aveiro

Residente em Esmoriz e já com um percurso de respeito no PSD Ovar, Carla Madureira encontra-se na 7ª posição na lista de nomes aprovados, pelo círculo distrital de Aveiro, para a Assembleia da República. 
Considerada como uma das principais dinamizadoras do Núcleo das Mulheres-Sociais Democratas de Ovar e da fundação da Universidade Sénior de Esmoriz em 2013, Carla Madureira encontra-se numa posição elegível, embora seja necessário que o PSD alcance um bom resultado em Aveiro, mantendo um registo similar comparativamente com as votações anteriores registadas no âmbito das legislativas. Em 2015, o PSD conseguiu colocar 10 deputados pelo Distrito de Aveiro, enquanto que, em 2011, elegeu 8. No entanto, em ambas as situações, o PSD venceu as eleições legislativas no panorama nacional. Em 2011, Pedro Passos Coelho derrotou José Sócrates, e em 2015, os sociais-democratas foram o partido mais votado mas não conseguiram formar governo, tendo os partidos de esquerda conseguido apresentar uma solução alternativa.
Em 2019, e tendo em conta as sondagens vindas a público e os resultados recentes nas eleições europeias, o cenário é bem mais desfavorável para o PSD. A hipótese de vitória parece ser, neste momento, uma miragem. Mas conseguirá o PSD eleger, pelo menos, 7 deputados por Aveiro, distrito onde o partido sempre foi forte? Ou será que a hecatombe será maior do que se julga? Ninguém sabe, porque a nível distrital, o equilíbrio vai ser maior, embora PSD e PS sejam favoritos a colher mais votos.
Ao todo, Aveiro terá direito a eleger 16 deputados que serão repartidos pelos partidos candidatos que recolherem maior número de preferências.
Carla Madureira tem 45 anos e foi ainda professora de Ensino Especial durante a sua carreira profissional, tendo realizado os seus estudos na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Vila Real).




Direitos da Foto - PSD Ovar

Nenhum comentário:

Postar um comentário