quarta-feira, 10 de julho de 2019

Correio dos Comunicados Políticos - CDS Esmoriz alerta para o estado ruim do auditório da Junta que acolheria a sessão solene

Resultado de imagem para cds



Dia da cidade de Esmoriz...
Ontem [isto é, no passado Domingo], por volta das 9.15h, quando me aproximava da Igreja, vi que também para lá se dirigiam as nossas figuras públicas acompanhadas de representantes da cidade de Draveil. Fiquei a saber que era dia da Cidade. 
É bom ver essas figuras na Eucaristia, mesmo que isto só aconteça quando há determinados eventos.
Seguiu-se depois a sessão solene comemorativa dos 26 anos de elevação a Cidade, numa sala que, na minha opinião, nada dignifica a Cidade e neste caso, este evento.
Chão e cadeiras faziam-me lembrar uma esplanada de café.
Sistema de som...muito deficiente, que fazia com que as pessoas ao fundo da sala se alheassem do que se ia dizendo, por não ouvirem devidamente.
Sala sem climatização, sala sem renovação/circulação de ar.
Enfim pareceu-me um "Salão Nobre" de uma pobreza franciscana.
Saí para fora para o atrito/hall para ver se havia algo alusivo a este evento... nada.
Saí para fora e voltei a tentar ver alguma coisa nas vitrines, mas nada.
Havia sim um enorme cartaz sobre o arraial da Barrinha.
Para mim é notório que a vocação/foco deste executivo, não é as infra-estruturas nem os equipamentos da Cidade, mas sim a animação, o desporto, e... pouco mais digo eu.
Tudo bem completamo-nos na diferença.
Mas temos de ser equilibrados.
Não podemos/devemos investir em festas e passar necessidades em casa, porque acaba por resultar mal.


Núcleo do CDS-PP Esmoriz
Dia 8 de Julho de 2019





Nenhum comentário:

Postar um comentário