sexta-feira, 12 de julho de 2019

Turminha da Esperança organiza nova visita de estudo

No próximo dia 21 de Julho (um Domingo), a Turminha da Esperança vai organizar, em parceria com a entidade "Naturalmente", um passeio até ao Parque Temático Molinológico sito na aldeia do Ul em Oliveira de Azeméis. Os participantes terão a oportunidade de visionar os rios Ul e Antuã bem como os moinhos de água que outrora moíam cereais e trigo. A confecção de pão esteve aí muito presente. 
No programa desta iniciativa está incluída: uma visita guiada ao Núcleo Museológico do Moinho e do Pão, uma caminhada nos trilhos do parque, uma aula de fitness, jogos tradicionais, etc. 
Se estiver interessado, deverá estar presente às 8:30 (manhã) junto à Associação da Turminha da Esperança, situada no Edifício Atlantis, nº 100, na Avenida dos Correios (Esmoriz). Mas antes disso, deve inscrever-se o mais depressa possível, até porque o prazo está a chegar ao fim.
Para mais informações, por favor contacte: 910412997 / 964561531.




Imagem relacionada

Imagem retirada nº 1 - O Parque Temático Molinológico encontra-se na aldeia de Ul (freguesia extinta), sendo um dos ex-libris do Distrito de Aveiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário