domingo, 7 de julho de 2019

Exposição Fotográfica pretendeu atestar a beleza de Esmoriz à beira-mar

No âmbito das celebrações do 26º Aniversário da Cidade de Esmoriz, Adérito Ferreira apresentou a sua exposição de fotografia "Ocaso" no Átrio da Junta de Freguesia de Esmoriz. O Ocaso remete-nos directamente para o pôr-do-sol, tendo sido nesse momento do dia, e após várias deslocações individuais, que Adérito conseguiu obter e seleccionar as suas melhores fotos tiradas à beira-mar em Esmoriz.
O respeitado fotógrafo que já fora entrevistado há pouco tempo pelo nosso blogue, voltou a falar à comunicação social, desta feita, à Rádio Voz de Esmoriz. Dentro deste contexto, Adérito confessou que a sua paixão pela fotografia começou aos 10 anos, e desde aí, procurou assimilar novas competências técnicas que ajudassem a reforçar a sua vocação nesta área. Adérito Ferreira admitiria diante dos convidados que sempre nutriu um especial interesse pela Praia dos Pescadores, pela Arte Xávega e pelas próprias namoradeiras (estruturas recentes de lazer social), procurando-as exibir nas suas imagens obtidas ao entardecer.
Largas dezenas de cidadãos compareceram à inauguração da exposição de fotografia que, ao que tudo indica, irá manter-se até aos finais de Julho.
Também a Confraria Gastronómica do Pão de Ló de Ovar se fez representar ao mais alto nível, difundindo a candidatura daquele produto às 7 Maravilhas Doces de Portugal.
Seguem-se agora fotos da autoria colectiva da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário