sábado, 20 de julho de 2019

Esmoriz Ginásio Clube elegeu novo presidente

Nesta sexta-feira à noite, o Esmoriz Ginásio Clube procedeu à eleição de novos órgãos sociais. A lista A (a única lista então apresentada) encabeçada por António Guilherme Costa reuniu 38 votos a favor e 10 votos em branco, tendo assim registados, na totalidade, os votos de 48 sócios do clube.
Contando já com uma sólida carreira associativa naquela instituição desportiva (conhecendo assim bem os cantos à casa), António Guilherme Costa sucede a António Silva na presidência do clube, ficando à frente do clube no biénio de 2019/2020.
O novo presidente sabe que enfrentará agora desafios exigentes pela frente. No âmbito desportivo, terá que fazer com que o clube, ao nível dos seniores masculinos, continue no convívio entre os grandes do voleibol nacional, e procurar, por outro lado, que as camadas jovens continuem a alcançar notáveis feitos desportivos. Na vertente financeira, a nova direcção terá que empreender uma gestão rigorosa e estável, procurando assim superar alguns percalços já identificados.
António Guilherme Costa é o 13º Presidente da história do clube então fundado em 1967. 




Direitos da Foto - Esmoriz Ginásio Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário