segunda-feira, 2 de julho de 2018

Causa Nobre - Transplante de Medula Óssea para a Joana

A PEDIDO: AJUDAR NÃO CUSTA.

A Joana Sousa é minha filha e precisa de um transplante de medula óssea, para vencer uma leucemia. Não conseguem imaginar a minha angustia... Mas eu não desisto e faço o que for preciso para encontrar dador compatível.

Não podes ajudar-me? A próxima recolha é no pavilhão do ESMORIZ Ginásio Clube, no dia 7 de julho, das15h às 20h.

Ajuda-me a salvar a vida da minha filha, porque juntos seremos mais fortes!

Basta fazer uma pré-inscrição por aqui ou para o email ajudarajoanasousa.esmoriz@gmail.com, para assim organizarmos o evento com material suficiente para todos os presentes.
No dia apenas se tem de levar o cartão do cidadão e não é necessário ir em jejum. Recolhe-se uma pequena amostra de sangue, que pode salvar vidas...



Resultado de imagem para medula ossea

Nenhum comentário:

Postar um comentário