sábado, 7 de julho de 2018

Cidadãos apelam urgentemente à limpeza controlada da vegetação

No decurso dos últimos dias, têm vindo a acentuar-se as preocupações dos cidadãos em torno da falta de manutenção dos jardins e dos passeios da nossa urbe. A relva parece ter crescido demasiado em algumas zonas, como por exemplo, junto ao Edifício Palmeiras ou no Jardim do Ancoradouro, ambos sitos no lugar da Praia de Esmoriz. No caso do Largo Palmeiras, há quem refira que a manutenção pertença ao Ginasio Palmeiras (agora Premium). Contudo, este é um caso que não conhecemos ao pormenor. 
Também alguns passeios começam a ficar cravados de ervas e plantas infestantes, causando uma má impressão diante dos peões que os utilizam. Também os passadiços da Barrinha se encontram ameaçados por esta situação.
À nossa página, através de mensagem privada ou post público, têm chegado fotografias que atestam este estado pouco promissor. 
Efectivamente, a cidade de Esmoriz não deve descurar este ponto de manutenção até porque é a sua imagem pública que está em causa, numa altura em que o fluxo de visitantes é naturalmente maior. 




Foto da autoria de Bastos Rocha



Foto da autoria de Bastos Rocha




Foto da autoria de Rui Fardilha




Foto da autoria de Rui Fardilha




Foto da autoria de Fátima Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário