domingo, 8 de julho de 2018

Elementos do PS (e da oposição) não gostaram dos discursos da sessão solene

Neste Domingo de manhã, decorreu a sessão solene inerente às comemorações dos vinte e cinco anos da ascensão de Esmoriz a cidade e dos vinte oito anos de geminação com Draveil. Os discursos dos protagonistas políticos, todos presidentes (ora de executivos ou assembleias) eleitos pelo PSD, vincaram a obra feita na cidade de Esmoriz durante os últimos anos, contudo houve momentos de crítica ao que consideram ter sido um "marasmo" visível nos períodos que precederam as suas eleições. 
Esta crítica não foi bem digerida por alguns representantes socialistas e por outros elementos afectos a outras influências políticas que, embora estando presentes e não podendo fazer uso de palavra, nos enviaram uma nota de comunicação para demonstrar prontamente a sua insatisfação pelo sucedido. 
Rogério Ferreira e Gilberto Pereira foram os rostos da indignação, lamentando que, no seu entender, a sessão solene tenha servido, não para comemorar uma data bonita da nossa cidade, mas antes para desferir mais "um acérrimo ataque à oposição política na freguesia e na municipalidade". No entender destes, não é correcto atirar as responsabilidades daquilo que não foi feito para cima do passado. Os socialistas apontam ainda a ausência de alguma consciência democrática por parte do PSD, alegando que, no concelho de Ovar, estavam habituados a não ter oposição. 
Segundo os seus testemunhos, ainda há muito para fazer na cidade de Esmoriz e no concelho de Ovar.




Imagem meramente exemplificativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário