sábado, 7 de julho de 2018

Sonho da requalificação da Escola Secundária de Esmoriz chega à Assembleia da República

O tema da premente necessidade de requalificação da Escola Secundária de Esmoriz já chegou, pelo menos, ao conhecimento da própria Assembleia da República.
Na passada quinta-feira, dia 5 de Julho, decorreu, através da iniciativa da Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz, uma audiência na Comissão de Educação da Assembleia da República. 
Em representação daquele estabelecimento de ensino estiveram o Professor Rogério Pinto (Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Esmoriz/Ovar Norte), Emanuel Oliveira (Presidente da Associação de Estudantes), Bernardo Neto (representante dos alunos no Conselho Geral) e Fernando Cardoso (Presidente da Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz).
Nesta audiência, participariam também deputados dos grupos parlamentares do PSD, PS, PCP, BE e CDS-PP. A sessão foi coordenada por Moisés Ferreira, deputado do Bloco de Esquerda.
Em jeito de síntese, todos parecem ter concordado na reunião com a necessidade de requalificação da Escola Secundária de Esmoriz, esperando-se por isso novidades nos próximos tempos. 




Imagem nº 1 - O sonho da requalificação da Escola Secundária de Esmoriz poderá tornar-se realidade em breve.
Foto retirada da Página da APESE no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário