sábado, 6 de julho de 2019

Aurea atraiu milhares até ao Arraial da Barrinha

Mas que noite!!! Apesar de cantar praticamente todas as melodias em inglês, Aurea voltou a impressionar tudo e todos. Por um lado, a sua presença física, a sua beleza natural e a doçura da sua voz encantaram milhares que, nesta passada sexta-feira à noite, estiveram presentes no Arraial da Barrinha em Esmoriz. Nesta edição, não se tinha ainda registado uma enchente desta dimensão. 
Por outro lado, registámos a presença de visitantes oriundos de terras como Braga, Matosinhos ou Póvoa de Varzim, e ainda alguns turistas estrangeiros, nomeadamente ingleses.
Era bastante difícil caminhar no corredor central, tal era a azáfama social. 
Junto ao palco, a situação ainda era mais adversa, tendo em conta a forte concentração de pessoas que ali se verificava. Ninguém queria perder uma oportunidade de assistir ao vivo, e de forma gratuita, ao talento musical de Aurea. 
As mesas das tasquinhas estavam repletas de gente. Um colaborador de uma tasquinha tinha-nos assegurado que nessa noite haviam facturado muito mais do que nos outros dias. E isto foi uma prenda para as colectividades que, apesar do seu labor incansável (sem mãos a medir!), conseguiram acumular uma verba significativa que lhes permitirá financiar actividades futuras em prol da comunidade.
Esmoriz tem sido por estes dias a capital cultural do Distrito de Aveiro.
O Arraial da Barrinha já não é uma festazita qualquer, é a maior festa de Verão do concelho de Ovar e uma das melhores a nível distrital.
Já agora, não percam os concertos agendados para este fim-de-semana!




Imagem nº 1 - Muita gente encheu as mesas das tasquinhas.
Direitos da Foto - Agência de Informação do Norte





Imagem nº 2 - Aurea brilhou no palco, levando ao delírio milhares de espectadores.
Direitos da Foto - Agência de Informação do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário